quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

24 semanas e 4 dias do meu Amor-Perfeito

Decidi retomar a escrita!
Algo que sempre mantive presente, apenas fui mudando o seu formato.
Nos últimos anos ausentei-me do meu blog e optei por manter a escrita em forma de diário, jornal. É isso a que me proponho, de igual forma. Não pretendo partilhar a minha vida com mundo!
Adoro a ideia de um dia mais tarde poder ler e reviver um pouco do que fui escrevendo.
Recordar experiências, momentos, emoções, sentimentos.
Refletir acerca do dia a dia.
Desde sempre tive uma paixão por Amores-Perfeitos, flores simples mas tão belas. Dadas ao exterior, dadas à vida. Aos meus olhos são realmente perfeitas.
O meu Amor-Perfeito surge agora, a minha flor. E vai chamar-se Vitória. Será o meu Amor-Perfeito, pois acredito que não haverá amor mais belo do que este. Por enquanto tem 24 semanas e 4 dias! Tão pouco e tanto, simultaneamente!

Acredito que o meu Amor-Perfeito me ensinará bastante, e virá para encher a nossa vida de ainda mais Amor.


Em 2005 dei inicio à minha atividade de bloguista. 11 anos depois, ao reler tudo o que escrevi, consegui que a minha imaginação revive-se alguns daqueles momentos! É realmente fantástico recordar pormenores que a nossa memória teima em não lembrar, mas com a ajuda da escrita acordam como se tivessem acontecido ainda ontem. 
Por terem passado tantos anos, em 2016 nasce um novo blog, onde me proponho a partilhar esta experiência única da maternidade e, da mesma forma que o anterior, pensamentos e devaneios do meu dia-a-dia.
Não sou escritora, nem para isso aspiro. Sou esposa, mulher, amiga. Filha, irmã, neta, sobrinha, prima. Sou cuidadora. Já tive alturas em que me achava workaolic. Já tive alturas em que me achava aventureira. Neste momento, estou pronta para me redescobrir, desta vez como mãe. 



Sem comentários:

Enviar um comentário