quinta-feira, 22 de junho de 2017

À terceira é de vez

E é verdade! Hoje a Victoria não dormiu das 2h ás 6h. Esteve no miminho! Ora tudo muito bem, não fosse eu estar a trabalhar o dia todo, para o meu terceiro dia de trabalho. 14h30 fora de casa é demais, de facto. A semana de teste acaba hoje e o balanço final é negativo. Não é exequível.

Soluções procuram-se.

Su

terça-feira, 20 de junho de 2017

Regresso ao trabalho

Hoje é o meu segundo dia de trabalho.
A adrenalina de "vou ver toda a gente", "vou ganhar o meu dinheiro", "vou respirar individualidade", "vou poder discutir temas novos" já se dissipou. Que se lixe tudo isso!
Hoje quando disse adeus à Victoria e lhe dei dois beijos começou imediatamente a chorar. Pelo que parece não gosta da palavra trabalhar ou tostão!  Não a censuro, eu pessoalmente tenho outras palavras pelas quais simpatizo mais.

Na realidade o trabalho em si não "custa" nada. É até revitalizante! Sabe a férias, quando se está a cuidar permanentemente de alguém. É como tirar um "time off". 12h30 de trabalho são cansativas, obviamente, mas ainda assim é diferente! 

Portanto, e depois de tudo, estou a considerar opções a trabalhar tantas horas diariamente pelo mesmo montante de £££. Mais novidades chegarão em breve!

Su